terça-feira, 21 de junho de 2011

Histórias para mudar o mundo

Convite para participar em 21 de junho:
Desde a RIC, Rede Internacional de Contadores de Histórias, trazemos-lhe este convite para que participes da nossa celebração: Histórias para mudar o mundo, neste 21 de junho de 2011 e, posteriormente, em 21 de junho de cada ano.
No último Simpósio Internacional de Contadores de Histórias, celebrado no ano passado no Rio de Janeiro, Brasil, reunimo-nos vários coordenadores da RIC e concordamos por unanimidade, estabelecer esta data para celebrar o nascimento da RIC, e difundir e aprimorar a arte de contar histórias com o tema: Histórias para mudar o mundo.
A proposta é convidar e convocar a todas as pessoas que queiram se somar a este festejo: Cuentacuentos, Storytelling, narradores espontâneos, bibliotecários, professores, pais, avós, jovens e todos aqueles que tenham interesse em participar, para que narrem contos nesse dia em diferentes locais: escolas, bibliotecas, colégios, casas de família, praças, parques, centros culturais, salas teatrais.
Com estas ações estaremos multiplicando o efeito de celebração que procuramos e estaremos -entre todos- narrando histórias para criar uma nova realidade, e começar a sentir que estamos construindo um mundo melhor através da palavra e dos contos.
Site: http://historiasparacambiarelmundo.com/
Blog: http://historiasparacambiarelmundo.blogspot.com/
O Grupo Prosart e História não tem Hora teve o prazer de participar desse dia especial no Sesc Comércio e no Hospital João Alves contribuindo
com as histórias que transformam e mudam o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário