sábado, 22 de junho de 2013

Cada um é o que é



Essa semana no cinema pela primeira vez vi um casal homossexual namorando, beijos, abraços e carinhos do segurar das mãos unidas. Pensei: poxa, ainda bem que meus filhos estão adultos e sabem o que querem. PS: Isso só me chamou atenção porque era a sessão das 15h , se fosse às 21h, acredito que nem tinha enxergado.
No dia seguinte comentei com meu filho, ele simplesmente respondeu que acreditava que isso não iria influenciar em nada, que quem gosta de homem, gosta de homem e quem gosta de mulher, gosta de mulher.
Respondi: Será? E fiquei pensando no assunto.
Hoje ao acordar concluir que ele tem razão, pois ele, meu filho,sua irmã,meu marido,minha família acompanham meu trabalho voluntario há muito tempo e nenhum deles se uniram a mim e nem pensam sobre o assunto.
Então realmente ele tem razão, cada um é o que é, simples e simplesmente, cada um é o que é.

Coloquei esse texto no face e houve alguns comentários que achei interessante e pedi permissão para postar no blog:

Jailton Santos Respeito, acima de tudo, nas diversas escolhas. Concordo plenamente com Paulo Vinicius. Eu, libriano que sou, sempre respeitei a opnião divergente de cada um. Sempre tentei ver que o mundo é das diversidades e do respeito (sem julgamento do motivio que leva alguém a alguma escolha). Maria Telma Costa Costa esse seu post foi um dos melhores que li até agora. Não pelo assunto abordado, mas pela descoberta de que "cada um é o que é" e que isso deve ser respeitado. Parabéns!


Givaneide Santos Maria Telma Costa Costa,,,se os filhos seguissem o que os pais fazem,nenhum filho de casal heterossexual seria gay.....e se seus filhos adultos tivessem escolhido outra coisa ,qual seria sua reação?????????????fiquei preocupada......O ser HUMANO é muita mais que suas escolhas sexuais .....Pela sua fala parece que se eles fossem gays ......SÓ FALTOU VC DIZER (AINDA BEM,,,que eles não são gays))))...Enfim vc pode ser FELIZ.....Desculpe o desabafo,,,,melhor não desculpe não....porque eu não consigo desculpar o preconceito....O importante não é criar filhos héteros,,,,mas pessoas descentes e generosas com potencial para ser feliz.................

Givaneide Santos E quanto ao horário.....qual seria o permitido para ser gay??????????depois da meia noite ,estaria bom?????????

Maria Telma Costa Costa Ola Givaneide Santos,não foi isso que quis dizer,meus filhos podem escolher na vida sexual o que quiserem,realmente só quero que sejam pessoas decentes.Certa vez estava em um bar da orla,às 11 da manhã e tinha uma casal hétero no maior agarro,só faltaram fazer sexo na mesa,Todos os clientes pediram ao dono do bar para que tomasse providencia,Se fosse de madrugada,acredito que ninguém ia ligar,porque nenhuma criança fica de madrugada nos bares.É questão que existe limite e ordem pra tudo,só isso.Eu lembro que não podia dar beijo na boca,de língua, na frente de meus avós,eu ia apanhar que só e até de meus pais também.
·         Givaneide Santos então vc deveria estar falando da forma das pessoas se comportarem (sejam elas gays ou não)porque canso de ver casais héteros ,quase transando na rua.....Essa semana passando de carro Ana Tereza ,me chamou atenção para uma menina de uns 13 anos,de shortinho minúsculo ,dançando funk,para o namorado....Na hora do recreio vi Ana Tereza imitando aqueles PASSOS DE DANÇA....fiquei horrorizada ....O MAU EXEMPLO NÃO DEPENDE DA OPÇÃO SEXUAL,,,MAS DA EDUCAÇÃO E DA POSTURA DA PESSOA....
·         http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-ash4/s32x32/211972_100000801277162_64900677_q.jpg
Maria Telma Costa Costa Excelente Givaneide Santos,talvéz não soube me expressar,mas isso tudo é novo pra todo mundo,tudo é costume.
·         http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-frc1/s32x32/368954_100000043856497_286751063_q.jpg
Givaneide Santos é difícil amiga,,,eu e Vaninha passamos horas discutindo sobre isso e nunca chegamos num denominador comum....normal....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário