sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vantagens e desvantagens

Hoje sete de junho de 2013 o taxista falou que admirava mulher do meu jeito,dinâmica;que a mulher dele passa o dia todo se dedicando aos serviços da casa e o pior é que quando ele chega para o almoço ainda não está pronto.
Comentei que ela devia ser perfeccionista,quer tudo nos devidos lugares.
- É isso mesmo senhora,se você vê a gaveta das calcinhas dela,tudo organizado e ela ainda passa ferro em todas as peças intimas.Dia de domingo a gente só consegue sair pra praia depois das 10 horas, porque ela tem que deixar tudo organizado.Ás vezes me falta paciência.
Eu sorri e disse-lhe que era assim mesmo, que tudo tem suas vantagens e desvantagens, e que eu já não conseguia ser tão dinâmica,minha idade e coluna não me permite mais.Falei dos meus livros,do grupo de contadores de história,divulgação,gráfica ,serviços domésticos, etc e tal.
Ele também sorriu e disse:- É assim mesmo, eu também já não consigo trabalhar até a noite,de tardinha  estou indo pra casa e às dezenove horas já estou cochilando...
Fim da corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário