sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lançamento

http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2013/07/45-edicao-do-cantinho-cultural-dos-correios-acontece-em-aracaju.html

45ª edição do Cantinho Cultural dos 

Correios acontece em Aracaju

Música, artes plásticas e literatura na agência do Calçadão da Laranjeiras.
Escritora Telma Costa irá lançar livro ‘Preciso Dizer que Te Amo’.

Do G1 SE
Comente agora
A 45ª edição do Cantinho Cultural dos Correios será realizada na tarde desta quinta-feira (18), na agência central localizada no Calçadão da Rua Laranjeiras, no Centro de Aracaju (SE). Música, artes plásticas e literatura estarão presentes a partir das 15h30.
A escritora Telma Costa irá lançar o livro ‘Preciso Dizer que Te Amo’. A programação conta ainda com a abertura de uma exposição de telas dos artistas plásticos Kalvero e Vitor Fabiano, e a apresentação da cantora Roberta Lima.
O evento conta com a participação de convidados e do público em geral, que frequenta a agência central para utilizar os serviços postais, e que terá a oportunidade de conhecer talentos locais dos mais variados segmentos. A iniciativa tem o apoio da Associação dos Artistas Plásticos de Aracaju (AAPLASA).
Artistas
A escritora Telma Costa é pedagoga, pós-graduada em ‘Arte e Educação’ e contadora de histórias. ‘Preciso dizer que te amo’, direcionado ao público adolescente, é o 11º livro da autora. A história se desenrola a partir das páginas de um diário e mostra as inquietações e os segredos da jovem Aline, que vive sua primeira paixão.
Com estilo expressionista, o artista plástico Vitor Fabiano costuma pintar figuras femininas, às vezes santas, às vezes mulheres comuns, revelando sua visão particular do belo. É considerado uma das maiores revelações dos últimos anos. Já Kalvero, gaúcho residente em Aracaju há 25 anos e aposentado como ilustrador e projetista, é um veterano nas artes plásticas. Tem estilo impressionista e também se dedica à xilogravura.
Cantora e compositora, Roberta Lima iniciou sua carreira artística em 2007, interpretando canções da MPB e músicas próprias. Em 2010 gravou seu primeiro CD, intitulado ‘Simplesmente Amor’, que foi lançado em Aracaju e divulgado em Jerusalém (Israel).
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário