quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo para o querido Grupo Prosarte!

Prosarte um grupo criado em 2004 atuando em creches, asilos, bibliotecas,escolas e hospitais,e que tem como retorno a satisfação de servir aos menos favorecidos, que não têm recursos e disponibilidades físicas de frequentar teatros e locais que incentivam a leitura e a arte.
Prosarte- Prosa e Arte que merece meus aplausos e carinho por essa longa caminhada dentro do Hospital HUSE levando amor e alegria para aqueles que vivem momentos de grande vulnerabilidade.
E assim represento o Prosarte nas palavras da Madre Tereza de Calcultá:
“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.”

Viva o Prosarte!

Viva o seu maior incentivador o escritor José Antenor Aguiar!
E viva todos que fizeram e fazem parte do Grupo Prosarte!

A todos o meu sincero abraço e votos de um Feliz Ano Novo com novas histórias, saúde e solidariedade!

Nota: Através da Lei 4.039, também de autoria de Elber Batalha, ficou instituído com de utilidade pública o grupo Prosarte de Contadores de História. O grupo foi criado em 2004 e iniciou suas atividades atuando com voluntários inicialmente em creches.



sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016-Fotos registros

O Ano de 2016 foi bastante positivo,tanto na área de escritora,como também na arte de contar histórias desenvolvendo o meu trabalho voluntario e remunerado.
Que 2017 nos traga Ventos de bons fluidos e novas bênçãos, mas se a tempestade vier que tenhamos forças para enfrentar com fé e 




resiliência. Amém!
Muito obrigada a todos que torcem por mim, e àqueles que não me valorizam, só me servem de estímulos para que eu me fortaleça e continue investindo no que eu acredito e também é do saber humano que nem Jesus agradou a todos. Então por que nós, simples viventes, temos que ter a pretensão de sermos melhor do que o Mestre dos Mestres?

        Paz e luz no ano de 2017 para todos os irmãos terráqueos e espirituais!