domingo, 1 de janeiro de 2017

Paz, saúde e dinheiro!

O que todos pedem para um Feliz Ano Novo:
Paz, saúde e dinheiro!
Paz-Significado: Calma; estado de calmaria, de harmonia, de concórdia e de tranquilidade.
Antônimos de Paz
Paz é o contrário de: guerra,conflito.

Posso perguntar: Eu contribuo com a paz que estou querendo?
Saúde- Significado- Saúde significa o estado de normalidade de funcionamento do organismo humano. Ter saúde é viver com boa disposição física e mental.
Uma boa saúde está associada ao aumento da qualidade de vida. É sabido que uma alimentação balanceada, a prática regular de exercícios físicos e o bem-estar emocional são fatores determinantes para um estado de saúde equilibrado.
O que será que posso fazer para ter uma boa saúde?
Dicas legais: Acordar cedo, aprender coisas novas, fazer novos cursos,deixar de perder tempo na TV e na internet vendo cenas de violências e pornografias que prejudicam a saúde emocional  que afeta a saúde física.

Dinheiro: O dinheiro reúne três características básicas: trata-se de um meio de intercâmbio, que se armazena e transporte facilmente; é uma unidade de contabilidade, que permite medir e comparar o valor de produtos e serviços no caso de estes serem bastante diferentes uns dos outros; e é uma reserva de valor, que permite fazer poupanças.

Dinheiro vai e vem, mas para obtê-lo é preciso persistência. A persistência é a dica para ganhar dinheiro , isso porque sem ela é impossível conseguir bons resultados.
verdade é que tudo depende exclusivamente de você, suas vitórias e fracassos, e, ganhar dinheiro, não é diferente! A primeira coisa a se fazer é parar de procurar desculpas e iniciar uma “maratona” de trabalho duro, isso fará você ganhar dinheiro. Inclusive, você pode trabalhar em casa, mas não se esqueça, trabalho duro!(Fonte: Novonegócio)

Então que em 2017 não nos esquecemos que além de orar é preciso também agir e contribuir por um mundo de paz,saúde e prosperidade.

Então o que mais precisamos é: A bendita persistência e paciência,paciência e persistência...Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário