quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dia de Finados


No dia 2 de novembro- Dia de Finados e meu aniversário perguntei pra mim mesma: E aí Telma, hoje você completa 49 anos,o que você tem para comemorar?Qual sua história? O que você fez do dom da vida?Qual o seu legado?

Misteriosamente uma música invade minha mente:

“ Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você"

Em seguida outra canção:

Deus está aqui neste momento / Tua presença é real em meu viver / Entregue tua vida e teus problemas / Fala com Deus, Ele te ajudará a vencer / Ainda que vier noites traiçoeiras/ Se a cruz pesada for/ Deus estará contigo/ O mundo pode até fazer alguém chorar/
Mas Deus te quer sorrindo...”

E o mistério se completou na terceira música:
Tudo está no seu lugar / Graças a Deus, graças a Deus / Não devemos esquecer de dizer / Graças a Deus, graças a Deus / Tudo está no seu lugar / Graças a Deus...”

Minha alma se rendeu ao mistério e eu agradeci a Deus por meus 49 anos de vida, por minha família, amigos e desafetos, no conjunto tudo faz parte da minha vida, da minha história.

“Tudo está no seu lugar / Graças a Deus, graças a Deus / Não devemos esquecer de dizer / Graças a Deus, graças a Deus / Tudo está no seu lugar / Graças a Deus...”


Foto:Castelo Garcia D'Ávila-Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário