sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016-Fotos registros

2016,  Graças a Deus e aos bons fluidos, foi  bastante positivo,tanto na área de escritora,como também na arte de contar histórias desenvolvendo o  meu trabalho voluntario e remunerado.
Que 2017 nos traga Ventos de bons fluidos e novas bênçãos, mas se a  tempestade vier que tenhamos forças para enfrentar com fé e resiliência.  Amém!
Muito obrigada a todos que torcem por mim, e àqueles que não me valorizam, só me servem de estímulos  para que eu me fortaleça e continue investindo no que eu acredito e também  é  do saber humano que nem Jesus agradou a todos. Então por que nós, simples  viventes, temos que ter a pretensão de sermos melhor do que o Mestre  dos Mestres?

        Paz e luz  no ano de 2017 para todos os irmãos terráqueos e espirituais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário