quinta-feira, 18 de maio de 2017

Carlos Tadeu-Homenagem Póstumas



Carlos Tadeu, nome jornalistico adotado pelo amigo sergipano Daniel Fernades Reis,nascido em Lagarto,morou em Riachão do Dantas e adotou Estância como sua terra adotiva por mais de 40 anos.

Escreveu para o jornais:A Estância, Folha Trabalhista , O Lagarto, Tribuna do Município e também colaborou na Gazeta de Sergipe.

Publicou: Crônicas da Vida, Crônicas da Vida II, Crônicas da Vida III, A Vida Tem Muitos Lances e A Vida tem Muitos Mistérios.

Conheci Carlos Tadeu em 1997 após o lançamento do meu primeiro livro infantil "O que você quer ser" e mantemos o carinho,amizade e respeito por longos dezessete anos da qual foi fortalecida através da sua mudança da nossa querida Estancia para a capital Aracaju em 2002.

Uma vez no mês eu passava a tarde com Tadeu e sua funcionária dona Josefa que sempre me oferecia café com biscoitos. Foram bons momentos que deixaram saudades e como nos diz o bom pensamento "A AMIZADE É A PÁGINA MAIS LINDA DA VIDA, TUDO PASSA,TUDO ACONTECE, MAS OS BONS AMIGOS A GENTE JAMAIS ESQUECE."

E o meu amigo, como todo ser humano, passou para o plano espiritual aos 79 anos,no dia 7 de novembro de 2014, nos deixando a saudade e um maravilhoso legado da cultura estanciana e universal.

E através da minha saudade e por ser sua fã é que resolvi compartilhar através do meu blog alguns dos seus excelentes textos que acredito que agradará por sua dedicação,fé e verdades.

O meu carinho e boa leitura para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário