sábado, 23 de julho de 2011

Uma famosa Barata

Estava passeando com minha família, quando meu esposo encontra com as primas. Entre beijos e abraços, minha filha, que estava ao meu lado, falou bem baixinho:

- Ba-ra-ta

Minha sobrinha respondeu:

- Barata, onde? (Espanto!)

- Ba-raaataaa- minha filha entre os dentes.

- Comentei: Thalita é roupa barata!

- Vocês são bobas, não assistem jornal não? Falou minha filha

- Tá doida é? -Respondi

- Deixe pra lá - falou minha filha irritada, e saiu da loja.

Minutos depois:

- Paiinho quem são aquelas? (Afobada)

- São minhas primas.

- Paiinho, umas das meninas é Larissa Barata, a ginasta.

- Ah! É mesmo? Disseram-me que a minha prima tem uma filha que está famosa.

Hilário! Foi aí que eu e minha sobrinha descobrimos o sentido da BARATA. Rimos bastante.

Telma Costa/2006


Sobre a famosa Barata:
Nome completo: Larissa Maia Barata

Principais conquistas: hexacampeã brasileira (1998,99,2000,2001,2002),campeã da Copa Quatro continentes (2001)

Larissa completou a equipe brasileira na coreografia de arco/bola. Nascida em Salvador (BA), ela cresceu em Aracaju (SE), onde conheceu a ginástica rítmica durante uma demonstração da modalidade no colégio.

Passou a integrar a seleção brasileira somente em 2003 e tem no currículo seis títulos brasileiros como infantil (1998 a 2002) e um já como adulto (2002).

Fonte: http://esporte.uol.com.br/olimpiadas/brasileiros/ginasticaritmica/lar. jhtmfácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário