terça-feira, 14 de maio de 2013

Saúde, paz e Feliz Dia das Mães atrasado

Tem dias que a gente se controla para não deixar escapar o lado “sombra.”
Hoje de tardinha pedi um táxi.
- Boa tarde, por favor, eu vou ficar no fundo do Hospital do Coração.
- Sabe o nome da rua senhora?
- É no fundo do Hospital do Coração.
- Central, por favor, onde fica a rua do H.do Coração? Rua Campos.Obrigado.
- Pronto senhora o hospital fica na Rua Campos.(Pensando que eu não escuto).
- Então me deixa atrás da Rua Campos.
- Mas a senhora sabe o nome da rua detrás da Rua Campos.
- Meu filho é só entrar uma rua antes (já irritada).
- Vou procurar no GPS. Aracaju tá mudando o nome de algumas ruas, sabia? Blá,blá,blá...
E eu respirando fundo,fundo,fundo.
- Pronto senhora sair em cima da rua e nem sabia ,que sorte!
Dei um sorriso falso.
- Boa consulta senhora, saúde, paz e Feliz Dia das Mães atrasado.
- Amém (menos irritada).


Aracaju,13 de maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário