domingo, 11 de setembro de 2022

Mundo dos Sonhos

Mundo dos Sonhos
Acordei angustiada do mundo dos sonhos, e fechei os olhos para recordá-lo.
Eu estava com o portão aberto esperando por alguém que iria entrar, meu cão max escapou e eu gritei: max, max!
De repente, um monte de gente passa em frente a casa, o portão já não era o mesmo e eu gritava: 

" gente, eu dou R$500,00 para quem for pegar max, o meu cão".
Todos balançaram a cabeça que não. Aí pensei, max vale mais que mil reais.
A procissão do povo aumentava, parecia uma peregrinação, o lugar era outro.
E eu comecei a perguntar a quem passava: por favor, alguém viu um cão preto de porte pequeno? 
Alguém respondeu: senhora, lá na frente tem dois jacarés de barriga cheia, talvez engoliram seu cão.
Eu comecei a gritar e chorar, encontrei um ex empregado do meu pai, minha amiga Beth com seu filho Helon e Iraci, mas não falaram comigo.
Falei para mim mesma: Telma, se conforme, max morreu! 
E assim, acordei angustiada.
Ps. Amo o mundo dos sonhos e quando posso recordar e anotar.
01/08/22 - de madrugada

Revisão: Suyane Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário